The Walkin' Dead - 2x04 - O zumbi na fossa... literalmente.

Como eu queria realmente fazer um recap dessa série que pessoalmente me gusta, então vai sair um lixo organico mas vamo que vamo brasil-sil-sil-sil.


Anteriormente me The Walkin Dead: Sophia, Carl sendo baleado e o Shane maravilhoso sendo um completo filho da puta! <3

Meu pc é um cu, então não teremos imagens maravilhosas now:


começaremos com o que eu exatamente estou tentando relembrar:

Uma scene do garotinho Carl maravilhoso que teve um ataque epilético hipermegaawesome funny no ep anterior <3

Logo depois mais uma scene do meu, do seu, do nosso, traidor implacavel: Shane! *KABOOOOOOOM*
E a rapariga ainda teve a audacia e a coragem de dizer para a esposa do gordo que ele se sacrificou para ajudar o menino. sério mano. esse cara é um filho da puta <3 (se você não sabe o que aconteceu com o gordo que se fudeu por que o Shane maravilha se salvou, assista o ep 2x03, não sou obrigado a escrever textos e recaps em cima de um recap.)


Logo teve mais algumas partes que eu realmente não lembro/não achei graça, tipo as do cherife metidozzzzzz. falando que não fala com God, e o velhinho simpatico expulsando eles e quase pela expressão do velho, parecia que ele queria dizer "se fodam lá fora, isso não é problema meu!". Velhinho simpatico feelings.


Tivemos 2 scenes do japa, uma com ele e o zumbi que tava na fossa (ou poço de agua, leve como quiser) e foi uma missão fail, pois as tripas do zumbi se esparramaram na agua fazendo todo mundo morrer de sede <3.

E a outra scene dele comendo a gostosa do cavalo na qual no momento estou com preguiça de lembrar o nome <3.

Logo por fim, vemos a delicia mãe do Carl, fazendo teste de gravidez, e ela descobre que ta gravida do Shane Maravilhoso, ou do cherife chato, não sei, não deu para desvendar o mistério, por que os criadores de Tha Walkin Dead trollaran os fãs da série de novo, terminando o episódio na melhor parte <3.

Um comentário:

  1. adorei o episódio, exeto pelo caso que só tevve um zumbi, e por que ninguém morreu e entrou em panico no episódio.

    e eu gostei do velhinho simpatico kkkkkk

    ResponderExcluir