Lady Gaga é a primeira pessoa a conquistar nove milhões de seguidores no Twitter


Parabéééns ! quer festa ?!
Bom, se eu fizesse um twitter não iria passar de 2 seguidores, por que, quem iria seguir um blogueiro nerd de quinta categoria que tira meleca do nariz e põe na boca ?
Eu não tenho twitter principalmente por que seria loucura eu escrever um monte de merda sendo que ninguém vai ler !
Se todos os meninos fossem sinceros e escrevessem o que realmente estão fazendo, a palavra ‘’punheta’’  seria escrita a cada 1 segundo ‘-‘
Agora eu queria saber, como eu estava ‘falando’ da Lady Gaga e agora estou falando de punheta...
Mais então voltando ao assunto principal, eu só fiz esse post para parabenizar essa mulher por fazer mais de 600 tweets e ficar falando sozinha por todo esse tempo !!!!

PALMAS PRA ELAAAA MANOLOOOWS !!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário